Não me importa o que você diga [ou pensa] a respeito de Dilma Roussef. Hoje ela foi deposta da condição de Presidente da República Federativa do Brasil, cargo para o qual foi eleita com MAIS de 54 milhões de votos. As condições para o 'impeachment' foram criadas pelo candidato derrotado nas últimas eleições, somadas a todo um jogo de montagens da mídia capitaneada pela rede globo, mais interesses diversos. Esse fato não é somente TRISTE. É perigoso e somente as futuras gerações saberão o preço que vai custar. Para todas aquelas pessoas - independentemente de quem sejam - que aprovam, apoiam e festejam esse acontecimento, deixo meu pesar, com votos de que colham exatamente o que estão plantando.
postar imagens que me encantem .... e pequenos comentários ....