Ao longo desta última década, ou melhor, de 2010 para cá, temos vivido mudanças significativas no ambiente político, mas, curiosamente, não por conta de melhores lideranças e projetos, mas, ao contrário, pelo surgimento de grupos com líderes e propostas retrógradas e extremas. Também foi nessa década que surgiu o político fruto de um golpe, que arregimentou seguidores, eu diria, quase a metade da população brasileira. Contou com apoio do empresariado e de parcela da imprensa que optou por apoiá-lo por ser contra as forças progressistas que governaram o País por 13 anos. Agora essa parcela da população alcançou uma proporção que deve receber a preocupação de todos, pois sequestrou milhares através da manipulação da fé. Os protagonistas desse movimento estão nas igrejas evangélicas neo-pentecostais que, por sua vez, praticam a teoria da dominação [irmão vota em irmão]. Então, para os que não estão sequestrados, sugiro formar fileiras para ENFRENTAR ESSA IGNORÂNCIA que soma rel...
postar imagens que me encantem .... e pequenos comentários ....