SÃO MUITAS! Vamos por partes, pois são ótimas lições. A primeira delas é que tenho uma profissão que, numa situação como esta, não me impede de trabalhar "de" casa. Veja só que coisa magnífica, bastando que eu tenho um computador, uma impressora e acesso à internet. Então, meu primeiro agradecimento é à minha profissão, a Advocacia. A segunda lição que eu destaco é que é possível viver com "menos". Sim! MENOS, ou seja, não há necessidade de TANTO CONSUMO. É possível sobreviver e viver bem com o essencial. Esta circunstância permite praticar a economia que, por todos os ângulos, é positivo. Menos consumo é menos gasto, menos gasto permite guardar recursos, menos gasto evita desperdício e economiza a natureza. Então, é necessário agradecer esse ensinamento: quem sabe as crianças de hoje não sejam adultos melhores amanhã? Afinal, as gerações anteriores - de tanto consumo - estão levando o Planeta à exaustão. A terceira lição é que há alguma propaganda enganosa ...
postar imagens que me encantem .... e pequenos comentários ....