Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril, 2019

A propósito desse "momento" que estamos vivendo no Brasil e no Mundo

Começo lembrando, e de meu modo homenageando, Mario Quintana: como é bom não fazer nada e depois descansar! [Algo assim]. Pois não é que é mesmo? Estou em outro ritmo de vida e de trabalho, já não consumo noites e fins de semana ou feriados trabalhando e durante os dias úteis, trabalho menos. A Advocacia não precisa de ninguém, ela existe e todos fazem parte mas ninguém é indispensável. Eu tenho 34 anos de trabalho e sinto que está na hora de parar de uma vez por todas, apesar da nostalgia que essa ideia causa [e do medo]. Para ser bem honesta, não sei direito o que estou sentindo e o que quero. Tenho muita confusão e profusão de pensamentos e sentimentos,  o que ainda dificulta um pouco mais qualquer tomada de decisão. Mas os dias seguem, a vida segue e eu sigo na expectativa que, de repente, eu me reencontre com meu melhor ânimo e daí siga na marcha. Enquanto isso, a vida segue e a POLÍTICA, que é o melhor elemento para sobrevivência de qualquer agrupamento humano, segue seu mov...

O EX PRESIDENTE E PRESIDIÁRIO, LULA, FALOU À IMPRENSA HOJE

Para desespero de zilhões de ignorantes, apedeutas de todas as formas, LULA foi entrevistado por Monica Bergamo e Florestam Fernandes Junior, dois GRANDES Jornalistas que desde a deflagração do [maldito] golpe de 2016 se postaram ao lado da defesa do Estado Democrático e de Direitos e justamente por isso, hoje pode falar à imprensa, ou seja, graças ao Estado Democrático e de Direitos. Mas, SOBRE a entrevista de LULA, foi um momento ÚNICO [que me permite imaginar a sensação de "vingança" - que não é ainda aquela que virá no tempo e no momento certo - mas já é um sopro dela], momento em que SUA VOZ pode ser ouvida sem as travas que esse espúrio processo de destruição do seu projeto político intenta concretizar. LULA É  VÍTIMA DE UM PROCESSO VICIADO .... LAWFARE se não me engano!!!!

Salvem-se

Não quero apostar “contra mim mesma”, mas os fatos revelam que estamos caminhando para uma crise ainda maior, resultado da escolha odiosa de um sujeito odioso: Jair Bolsonaro.