Começo lembrando, e de meu modo homenageando, Mario Quintana: como é bom não fazer nada e depois descansar! [Algo assim]. Pois não é que é mesmo? Estou em outro ritmo de vida e de trabalho, já não consumo noites e fins de semana ou feriados trabalhando e durante os dias úteis, trabalho menos. A Advocacia não precisa de ninguém, ela existe e todos fazem parte mas ninguém é indispensável. Eu tenho 34 anos de trabalho e sinto que está na hora de parar de uma vez por todas, apesar da nostalgia que essa ideia causa [e do medo]. Para ser bem honesta, não sei direito o que estou sentindo e o que quero. Tenho muita confusão e profusão de pensamentos e sentimentos, o que ainda dificulta um pouco mais qualquer tomada de decisão. Mas os dias seguem, a vida segue e eu sigo na expectativa que, de repente, eu me reencontre com meu melhor ânimo e daí siga na marcha. Enquanto isso, a vida segue e a POLÍTICA, que é o melhor elemento para sobrevivência de qualquer agrupamento humano, segue seu mov...
postar imagens que me encantem .... e pequenos comentários ....