Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho, 2019
MÊS DE ANIVERSÁRIO DESTA PEQUENA GRANDE CIDADE ... ANIVERSÁRIO DE SUA EMANCIPAÇÃO POLÍTICA ... E EU TINHA APENAS 3 ANOS DE IDADE ...

ESTOU EM "PÂNICO"

E estou em pânico comigo mesma! Não sei explicar - acho que são alterações biológicas - mas não tenho mais vontade de advogar!!! Que coisa mais triste é isso ... são 34 anos de advocacia diuturna dos quais, pelo menos, 30 muito intensos e agora meu corpo mandou a fatura: não aguenta mais!

MEU SONHO: morte súbita!

FALECEU hoje, repentinamente como tudo o que é súbito é, o jornalista Paulo Henrique Amorim [77a]. Ele tinha aquele programa CONVERSA AFIADA na internet que frequentemente eu assistia e particularmente devo dizer, gostava muito pois ele desabafava por mim. Faleceu por causa de um infarto fulminante, dizem as primeiras notícias. Sentiremos sua falta como sentimos de todos que estão indo. Mas devo dizer: é meu sonho uma morte súbita. Deve ser um prêmio.