ME faço essa pergunta, e sei que muitos também perguntam. O planeta está sob ameaça, provocada por nós, que está alterando o clima, com consequências catastróficas para todas as espécies. Os Estados e suas organizações, criados a partir de grandes revoluções que ocorreram pelo mundo entre 1789 e 1799, com especial destaque para a FRANCESA, estão ruindo pois paulatinamente estão perdendo força na manutenção da segurança, na organização social, no atendimento das milhares de demandas exigidas pela coletividade. O crime e todas as suas mazelas, tão combatido pelas civilizações, está se tornando um poder paralelo, com grupos e milícias armadas assaltando espaços de poder. Novos líderes surgindo, animados pela ideia de combater a realidade com forças obscuras e violações a Direitos Humanos. E, para não deixar de apontar, humanos estão optando por mutações físicas, transmutando-se em seres que lembram a ficção, com transformações corporais que não mostram beleza,...
postar imagens que me encantem .... e pequenos comentários ....