Este ano que termina vai embora com a mágoa de muitas, mas muitas pessoas, inclusive minhas, mas por questão de equilíbrio, também tenho que dizer que foi o ano de uma conscientização acima do comum. Quanto alívio sinto em não alimentar mais qualquer ilusão a respeito da condição humana. Não somos "bonzinhos", apenas, TEMOS INTERESSES; não somos "mauzinhos", apenas, TEMOS INTERESSES. Ter consciência disso é LIBERTADOR. Posso escolher não julgar mais nada, nem ninguém. Posso escolher aceitar tudo e todos COMO SÃO, e ainda me sobra o direito de continuar apreendendo e ensinando. 2016 está registrado na história como um ano EXTREMAMENTE DIFÍCIL, e justamente por isso VAI FICAR NA MEMÓRIA de todos nós por longos anos.
postar imagens que me encantem .... e pequenos comentários ....