A monarquia NÃO deixou o Brasil.
Ela está ainda nos PALÁCIOS DE JUSTIÇA, nos PALÁCIOS DE GOVERNO, nos PALÁCIOS LEGISLATIVOS.
E nós, súditos e escravos. Como tal, lambemos o chão para a monarquia passar e servimos como escravos. É isso que estamos fazendo ... é isso que estamos vivendo desde 1500 ..... Não adiantou a Proclamação da República pois na natureza dessa nação são essas três condições que até hoje vivemos: MONARCAS, súditos e escravos.
Essa nação de escravos, súditos e monarcas NÃO DEIXA O BRASIL CRESCER, não o liberta, não o deixa evoluir.
A Constituição Federal de 1988, que eu tanto festejo apenas GARANTIU ISSO, ou seja, a condição de cada um de nós. O resto é esforço ... e em vão.
Comentários
Postar um comentário