Sou advogada há 32 anos ... caminhando para o 33º ano de atividade. Minha advocacia é artesanal, daquela que atende pessoas, problemas cotidianos, muitos casos de família, mas também comerciais, relações de vizinhança, indenizações, etc., e são 32 anos sem que eu tivesse tido 32 férias! Foi em 1984 o ano da formatura, ano das "diretas já" e em 1985 o início da prestação do serviço. Nos primeiros quinze anos não tinha horário nem dia. Era puxado! Não enriqueci, segundo o modelo vigente, pois sempre trabalhei dentro das regras, mas tenho outras riquezas "fora do modelo", eu diria, e apesar de sentir toda a realização por tudo o que fiz, honrada pelos acertos e envergonhada pelos erros, chego ao fim da carreira esgotada e desestimulada. Não estou me queixando, apenas admitindo o que a maioria nega: é uma profissão que "seca gelo", ou "troca seis por meia dúzia". Ao longo desse tempo a legislação foi sendo aprimorada; aumentaram a quantidade d...
postar imagens que me encantem .... e pequenos comentários ....