Tenho por hábito ler um livro por mês. Neste mês de outubro li a obra de Ricardo Batista Amaral que conta a trajetória de Dilma Rousseff à Presidência da República. [Primeira Pessoa Editora, 2011]; Já tinha respeito e admiração por ela. Agora tenho convicção de que esse respeito e essa admiração é o mínimo que posso sentir. Àqueles e àquelas que tem outra visão da Presidente Dilma, recomendo a leitura. O conhecimento nos liberta dos julgamentos.
postar imagens que me encantem .... e pequenos comentários ....