Na quinta feira, dia 24 de maio de 2018, abasteci meu veículo por volta de meio dia. No final da tarde me surpreendi com as filas quilométricas de carros acessando postos de combustíveis, porque as notícias davam conta de uma greve na distribuição desse líquido vital. E essa greve - dos caminhoneiros - se estende até o presente momento, não obstante notícias de que tudo vai se normalizar até a próxima segunda feira, 4 de junho de 2018. A questão é que um país do tamanho deste pode parar se os caminhoneiros que transportam cargas, seja combustível, alimentos ou qualquer outra coisa, decidirem cruzar os braços. E assim fizeram, não sem razão, é lógico. Até onde pude acompanhar esse povo está pagando para trabalhar enquanto a "monarquia" se refestela em altíssimos salários, vantagens e penduricalhos. Outra questão é: como um país desse tamanho se contenta com apenas uma modalidade de transporte [o rodoviário] quando é tão servido por rios e por um costa atlântica invejável? ...
postar imagens que me encantem .... e pequenos comentários ....