Depois de amanhã, dia 19 de novembro, entro em ostracismo voluntário, ou aposentadoria. Vou usar essa data como MARCO. Nesse dia será julgado pela 2a Câmara de Direito Civil do TJSC um recurso que interpus em uma ação de usucapião/reivindicatória cuja sentença marcou e vai marcar minha vida profissional. Eu não cuidei desse processo. Tratei-o sem o mínimo de atenção, ou melhor, com o mínimo de atenção tanto que foi julgado parcialmente procedente. Esse caso me transformou!
postar imagens que me encantem .... e pequenos comentários ....