Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril, 2017

SURPRÊSA

Não sou uma pessoa que transita com frequência nos meios políticos, ou seja, não faço parte de partido político, não faço parte do time de políticos, não tenho ligações de emprego ou cargo de confiança com políticos, enfim .... são eles lá e eu cá. Até quando dependia de seus votos, na câmara de vereadores, para algum projeto social do qual eu participasse direta ou indiretamente eu não fazia o tal "lobby", de modo que, acompanho a atuação de partidos e políticos à distância, com o respeito que é devido e sem abrir mão do direito ao elogio e à crítica. A única vez nessa minha trajetória em que participei ativamente da atividade política foi nos idos de 2004/2005 em que, por força de uma grande relação de amizade com Christina Barichello, então ex-vereadora e candidata à vereadora no pleito de 2004, filiei-me ao PPS e coordenei sua campanha eleitoral do qual sagrou-se eleita. Assumi no ano de 2005 o cargo de assessora jurídica da Câmara de Vereadores da qual Christina to...

Em 2004 na OABSC BC

Na gestão do Presidente OSMAR NUNES JUNIOR, com minha Mãe Dona Celina e amigos, colocando minha foto na "galeria" de ex Presidentes. Muito legal.

SOBRE A CASA DA CRIANÇA

Esta semana temos uma audiência [do processo que a Casa move contra a PMBC e CMDCA]. Relendo tudo o que consta do processo e relembrando tudo o que aconteceu, não tenho dúvida que o ingrediente de sentimento que nasce entre as pessoas em uma jornada pode ser construtiva ou fatal.