O ano de 2019 vai ficar na lembrança como o ano em que nossa pequena notável teve que enfrentar uma difícil tarefa. Felizmente e Graças a Deus e aos Cientistas, não se morre mais disso, mas ainda assim, sempre que lembro tenho que respirar fundo para diluir a dor. Fico pensado o que passa na cabela dela! Também foi o ano em que me deparei com todas as desilusões. Nada mais encanta, sim pois somente a ilusão para encantar e daí, com o passar do tempo, a realidade é o que sobra e a desilusão é o resultado final.
postar imagens que me encantem .... e pequenos comentários ....