Advogado que inspirou muitos outros, eu inclusive, por sua postura firme em defesa da Democracia [viveu os horrores da ditadura, onde foi preso político], em defesa do Estado Democrático e de Direitos e da Liberdade. Era também um brilhante orador. Foi o primeiro Presidente da OAB Subseção de Balneário Camboriú/SC. Tenho dele - além dos ensinamentos e exemplos - uma declaração pública a propósito de uma homenagem aos Advogados/as no ano de 2000, por ocasião da passagem do dia 11 DE AGOSTO. Nesta data em que este exemplar Advogado nos deixa, reproduzo aqui para registro, essa homenagem, que ainda hoje me emociona. PARA MIM, essa homenagem tem valor absoluto e vinda de quem veio, é incomparável. Obrigada Dr. Linésio.
postar imagens que me encantem .... e pequenos comentários ....