Em 18 de março de 2020 paralisamos as atividades do Escritório e fomos para CASA porque essa é a ORDEM MUNDIAL em razão do virus Corona. A O.M.S. e o Minstério da Saúde do Brasil orienta ISOLAMENTO SOCIAL para que não haja uma explosão de casos de contaminação que acabem colapsando o sistema de saúde, público e privado. Hoje, dia 31 de março, estamos no 13º do isolamento. Não é ruim ficar em casa. Há apenas alguns momentos que parece surgir alguma sensação de impotência e daí vem a depressão, leve ainda, mas vem. A grande sensação de impotência fica assustadora quando de tudo isso se pensa nas consequências econômicas que teremos por conta dessa paralisação. Segundo especialistas, com as medidas de contenção o Brasil ainda terá 44 mil mortes [no melhor cenário], ou, mais de uma milhão de mortes se o isolamento não for mantido.
postar imagens que me encantem .... e pequenos comentários ....