"O DIA EM QUE A TERRA PAROU"
Coisa imaginável somente para os ficcionistas, estamos vivendo agora.
O mundo PAROU.
Não, não é brincadeira até porque qualquer um, no mundo, que ler isto, saberá que do que estou falando.
A humanidade está doente, e como diz a frase que corre pelas redes sociais: "adoecemos por falta de humanidade".
Sabe-se lá o que realmente está acontecendo, fato é que, estamos todos confinados. Não estamos saindo de casa. Há uma ordem nesse sentido, não legal, porém cumprida à risca.
O planeta já está com milhares de casos de contaminação pelo vírus Corona que causa a doença denominada COVID-19 e não há vacina, não há tratamento, apenas e tão somente, o isolamento social.
Eu lamento e sofro todas as consequências, mas devo reconhecer que lá no fundo de minha alma há algum conforto pois ao longo das últimas décadas impusemos um sofrimento ao planeta, à natureza, aos animais, às crianças e aos velhos que chega a ser uma lição o que está acontecendo.
Quem sabe e se for uma lição, aprenderemos.
Coisa imaginável somente para os ficcionistas, estamos vivendo agora.
O mundo PAROU.
Não, não é brincadeira até porque qualquer um, no mundo, que ler isto, saberá que do que estou falando.
A humanidade está doente, e como diz a frase que corre pelas redes sociais: "adoecemos por falta de humanidade".
Sabe-se lá o que realmente está acontecendo, fato é que, estamos todos confinados. Não estamos saindo de casa. Há uma ordem nesse sentido, não legal, porém cumprida à risca.
O planeta já está com milhares de casos de contaminação pelo vírus Corona que causa a doença denominada COVID-19 e não há vacina, não há tratamento, apenas e tão somente, o isolamento social.
Eu lamento e sofro todas as consequências, mas devo reconhecer que lá no fundo de minha alma há algum conforto pois ao longo das últimas décadas impusemos um sofrimento ao planeta, à natureza, aos animais, às crianças e aos velhos que chega a ser uma lição o que está acontecendo.
Quem sabe e se for uma lição, aprenderemos.
Comentários
Postar um comentário