Ao envelhecer algo muito especial acontece.
Para a maioria das pessoas esse algo especial sequer é percebido. Não sei por quê, mas acho que é porque vivem um dia de cada vez, não têm grandes perspectivas, nem muitos sonhos. Algo assim, não sei bem ao certo.
Mas para mim, envelhecer tem sido encontrar coisas muito especiais a cada dia.
Minhas perspectivas de vida já foram quase todas atendidas assim como, já atendi quase todas as perspectivas que familiares e amigos tinham para mim. Então, viver agora o envelhecimento se mostra uma experiência riquíssima, repleta de novidades todos os dias.
Comentários
Postar um comentário