Encontrei um Professor caminhando no supermercado, dia desses e conversamos. Falamos sobre a Advocacia, sobre a situação da prestação jurisdicional, de um modo geral e ele me disse que se aposentou recentemente, fechou o escritório e passou suas últimas causas para sua nora. Também falei que estou em fase de finalização da profissão e ele me olhou e disse: "sabe, depois de tantos anos e de tudo que vi, lamento dizer mas agora dá até "nojo" tudo isso." ... Pois vou deixar também registrado: agora, depois de 34 anos ... depois de tudo que vi, ouvi e presenciei, também posso dizer, sem medo de errar: dá nojo mesmo! Não vejo a hora de só vir para o Escritório QUANDO EU TIVER VONTADE.
postar imagens que me encantem .... e pequenos comentários ....