Não conte comigo para apoiar seu ódio contra o PT, LULA ou DILMA! Não conte comigo para aplaudir uma OAB que não se posicionou contra o Golpe de 2016 e agora se sente ofendida por ser chamada de pocilga! Não conte comigo para aplaudir Gleise indo na posse de Maduro sem ter ido na posse de JMB! Não conte comigo para divulgar fakenews a favor do PT, LULA ou DILMA ou contra JMB! Não conte comigo para torcer a favor de gente rasa como a tal Damares! Não conte comigo para vestir o que você acha que eu devo vestir! Não conte comigo para ser simpática só para não te ofender! Não conte comigo para acreditar nas suas teorias conspiratórias! Não conte comigo para fazer campanha contra ou a favor! Não conte comigo para ser omissa! SINTO MUITO, EU NÃO ACREDITO EM QUALQUER COISA OU EM TUDO. Já tenho experiência de vida suficiente para fazer minhas próprias escolhas ....
postar imagens que me encantem .... e pequenos comentários ....