É engraçado, pode acreditar ... na juventude o futuro era um grande espaço para onde eu olhava e não via o horizonte. Sonhos, sonhos, delírios, quimeras, utopias, buscas ... ah quantas buscas .... até atravessar a marca dos 50! Agora, aos 58 já vejo o horizonte e ele está ali pelos 85, 86, talvez um pouco antes, talvez um pouco depois. Mas ele está ALI e agora o que sobra é viver o presente e observar o passado - que eu já tenho em mais quantidade do que o futuro. E olhar o passado, e analisá-lo, também é engraçado, as vezes até "gostoso". Minha cabeça anda balançando um pouco, até me lembra uma certa vertigem, uma certa tontura de tantas lembranças. Inegável que vivi intensamente. Não lembro de ter sido MORNA. Não lembro de ter sido alheia. E não lembro porque de fato não o fui. Lembro, sim, com detalhes, da intensidade dos meus sentimentos, dos meus pensamentos, das minhas atitudes e toda essa energia que foi utilizada agora faz falta, pois agora a vontade se limita a fic...
postar imagens que me encantem .... e pequenos comentários ....