Cada vez mais me convenço que esta humanidade precisa ser extinta. Leia-se isso de forma literal ou figurada, não me importa. Fato é que desse jeito não tem como prosseguir em direção à felicidade, não mesmo. Ouvi hoje de manhã da boca da V.L.B. que estava sendo visitada por mim e pela M.D., na campanha da OAB, que seu colega de escritório G.P.C. - que já declarou apoio a chapa 102 - a advertiu: tem que tomar cuidado porque essa chapa aí [a nossa, a 101] tem política no meio!!!!! ORA!!!! PELO AMOR DOS DEUSES!!!!!!!!! Como é possível um advogado, ou seja, uma pessoa com formação, fazer esse tipo de afirmação? O que ele quer, então, na OAB? Ausência de política? Ditadura, então? Se esse tipo de pensamento está existindo, já é sinal dos tempos: estamos a caminho do fim.