Só em um país onde o povo aceita tudo é que acontece um julgamento como o que vimos no TSE. Eu poderia estar feliz pela absolvição da chapa [e no fundo prefiro, confesso], mas o que se viu naquele julgamento é que os ministros comprovam minha teoria: HOMEM GOSTA MESMO É DE HOMEM! A mulher ele só tem como objeto de gozo e exibição! Certamente se Dilma ainda estivesse na cadeira presidencial a chapa teria sido cassada, não por causa dos ilícitos apontados e/ou provados, mas porque era uma mulher "feia" que estava na cadeira da Presidência [Me desculpe Presidente Dilma. Admiro sua história e lhe respeito, mas a Senhora não serve para exemplo de beleza. É uma mulher madura, porém, mais masculina do que feminina]. TENHO MINHAS DÚVIDAS, ALIAS, SE NÃO FOI POR ISSO QUE AQUELA CORJA DE PUTOS QUE ESTÁ NO SENADO E NA CÂMARA FEDERAL LHE DEPUSERAM]. Enfim! Isso é MISOGINIA pura. O povo brasileiro é misógino. O povo latino americano, em sua maioria o é. Homens e mulheres, sem distinção...