Marcus, Marcão, Advogado, Presidente Estamos lá pelos idos de 1991 na OAB, mais precisamente na Subseção de Balneário Camboriú, (SC), quando era Presidente a Advogada Walkisse Garrozi Mascarenhas Passos, uma pessoa seríssima, uma profissional comprometida, a 1ª mulher Presidente da nossa Subseção, acredito, inclusive, a primeira a presidir uma subseção no Estado de Santa Catarina. Ela foi reeleita para o segundo mandato, na época em que o tempo do mandato era de dois anos. Então, presidiu nossa Subseção também nos anos de 1993/1994. Bem perto dali, na cidade de Brusque, SC, a OAB era presidida por Marcus Antônio Luiz da Silva . Foi naquela época que o conheci, pois participava da OAB na condição de Vice-presidente na gestão da Dra. Walkisse o que me oportunizou conviver com um Colega que, ao longo dos anos, tornou-se, para mim e para muitos outros Colegas, símbolo da Advocacia e baluarte dos Direitos Humanos. Mas o contato na época não era diário e tampo...
postar imagens que me encantem .... e pequenos comentários ....