Nos últimos meses Dilma, Lula e o PT foram acusados de ser o mal deste país; de ser a razão de tudo o que está errado. Na madrugada de hoje, dia 30 de novembro de 2016, com a Nação em choque por causa do acidente com o time da Chapecoense, os Deputados Federais começaram a fulminar o "sonho" dos falsos paladinos Deltan e Moro - tratados por essa mesma Nação como heróis. O problema deste país não é o PT, Dilma ou Lula. O problema são os 513 deputados federais e os 81 senadores da República [ressalvadas as exceções, poucas, mas existem]. SÃO ELES QUE MANDAM. Então, todos aqueles que comemoraram aquela sórdida sessão do dia 12 de maio de 2016 que aprovou o processamento do impeachment, ou a sessão do dia 31 de agosto que destituiu Dilma Roussef da Presidência da República, NÃO LAMENTEM agora o que foi aprovado ontem. Definitivamente, o outro problema é o POVO, iludido, mal informado, mal formado, tolo, até! [Claro, ressalvando também todas as exceções].
postar imagens que me encantem .... e pequenos comentários ....