Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho, 2022

HOJE É ANIVERSÁRIO DE ANGELINA

 É um dia, portanto, que não se contamina, pois é aniversário de Angelina!!!

ELEIÇÕES 2022 E A VIOLÊNCIA DESSE POVO "ORDEIRO, PACÍFICO E ALEGRE"

 Na noite do último sábado, 9/7, um brasileiro eleitor de bolsonaro invadiu uma festa de aniversário de um brasileiro eleitor de lula e nele atirou, MATANDO-O . Ao fazê-lo, gritou palavras de ordem como "aqui é bolsonaro"; "lula ladrão" e outras coisas. Ele, que MATOU o petista, está mal no hospital. Bolsonaro é responsável direto por isso, pois ao longo de sua aparição no cenário político como candidato e como presidente eleito, tem incentivado a violência, o armamento e todas as pragas excludentes de que seu coração está cheio. Bolsonaro matou um cidadão brasileiro pelas mãos do cara que atirou.  Outros eventos como este vão acontecer. 

ELEIÇÕES 2022 ... A TERCEIRA VIA

 NAS manchetes de um jornal os "endinheirados se perguntam porque a terceira via não decolou". EU respondo: POR QUE É VAIDADE DEMAIS POR MILÍMETRO QUADRADO.  Esses caras NÃO TEM QUE DECOLAR MESMO! É praga. São apenas vaidosos, nada tem de republicanos. Tem mais é que ficar no 1% e ponto final.

NÃO ESTOU MAIS NO OSTRACISMO, AO CONTRÁRIO ....

  EM meados de 2022, bem mais descansada, aliviada [!] otimista, até, em relação a alguns temas, assuntos, e irada em relação a outros, sinto que estou apta, novamente, a participar de algumas atividades - nada que me exija atuar perante outros como se fosse candidata a alguma coisa; como se estivesse apoiando algum candidato ou como se pretendesse alguma coisa em troca, não, NADA DISSO.  Sinto-me apta para opinar, via internet, através das redes sociais, este blog, por exemplo MAS nem um pouco preocupada se alguém vai ler, se vai se interessar ou se vai provocar alguma coisa. Também, NADA DISSO.  Só quero sentir que sou capaz de observar os fatos e acontecimentos, sentir algo ou não sentir, opinar, ou não, expressar indignação, ou não, enfim, o que me importa é eu mesma, sem esquecer do coletivo, e ponto.  Tomarei cuidados! Isso é necessário. Mas estarei PRESENTE, por ação ou omissão, estarei PRESENTE! Itajaí, SC, julho de 2022

NÃO ESTOU MAIS NO OSTRACISMO, AO CONTRÁRIO ....

 EM meados de 2022, bem mais descansada, aliviada [!] otimista, até, em relação a alguns temas, assuntos, e irada em relação a outros, sinto que estou apta, novamente, a participar de algumas atividades - nada que me exija atuar perante outros como se fosse candidata a alguma coisa; como se estivesse apoiando algum candidato ou como se pretendesse alguma coisa em troca, não, NADA DISSO.  Sinto-me apta para opinar, via internet, através das redes sociais, este blog, por exemplo MAS nenhum pouco preocupada se alguém vai ler, se vai se interessar ou se vai provocar alguma coisa. Também, NADA DISSO.  Só quero sentir que sou capaz de observar os fatos e acontecimentos, sentir algo ou não sentir, opinar, ou não, expressar indignação, ou não, enfim, o que me importa é eu mesma, sem esquecer do coletivo, e ponto.  Tomarei cuidados! Isso é necessário. Mas estarei PRESENTE, por ação ou omissão, estarei PRESENTE! Itajaí, SC, julho de 2022