Na noite do último sábado, 9/7, um brasileiro eleitor de bolsonaro invadiu uma festa de aniversário de um brasileiro eleitor de lula e nele atirou, MATANDO-O. Ao fazê-lo, gritou palavras de ordem como "aqui é bolsonaro"; "lula ladrão" e outras coisas. Ele, que MATOU o petista, está mal no hospital.
Bolsonaro é responsável direto por isso, pois ao longo de sua aparição no cenário político como candidato e como presidente eleito, tem incentivado a violência, o armamento e todas as pragas excludentes de que seu coração está cheio.
Bolsonaro matou um cidadão brasileiro pelas mãos do cara que atirou.
Outros eventos como este vão acontecer.
Comentários
Postar um comentário