HOJE, 06/07/21 me decidi apoiar a proposta de oposição na eleição da OAB de Santa Catarina.
Primeiro porque isso é da minha natureza: sou do outro lado de quem está no comando!
Segundo porque tenho simpatia por Hélio e João Paulo, apesar de antipatizar com alguns desse grupo de oposição, leia-se Marcio Vicari e Paulo Borba.
Terceiro porque não tenho nenhum afeto por juliano mandeli moreira atual tesoureiro da OABSC que, é bom lembrar, só se elegeu graças ao Leandro, ao Japa e a mim que lançamos seu nome e defendemos sua candidatura, porque até então, confiávamos nele. Bastou mostrar todo seu lado traiçoeiro para, obviamente, deixar de ter nosso respeito. Particularmente, além de não respeitá-lo, também não lhe tenho qualquer sobra de afeto.
Quarto porque há outros integrantes da atual Diretoria, como Lu Mortari e Eduardo com os quais também não tenho boa sintonia. Vejo-os como oportunistas, nada mais.
Nenhum registro negativo ao Rafael, pessoalmente, a não ser sua desconsideração conosco em BC quando da montagem da chapa na última eleição. Igualmente assim me refiro à Tullo, à Claudia pois esqueceram solenemente que se não fôssemos nós, em 2009 e 2015 eles não teriam conseguido a vitória. Mas enfim, deixe estar.
Então, por todas essas razões, vou apoiar abertamente a campanha de HÉLIO BRASIL como candidato à Presidência da OAB/SC.
Comentários
Postar um comentário