Já teve tempo em que estar por fora dos assuntos políticos era algo inaceitável! Bah!! Que idiotice minha. Numa cidadezinha tão pequenininha quanto BC, os assuntos políticos circulam entre os 3, 4 ou 5 mil funcionários públicos municipais [e ainda ali há exceções]; jornalistas, políticos, delegados, juízes e promotores. ESSE é o pequeno mundo para quem esse tema é vital. Na verdade, os assuntos políticos interessam a toda a comunidade, obviamente, mas é o centro somente para essas pessoas que fazem parte desse "seleto" grupo, pois suas vidas dependem disso. DORMEM e ACORDAM pensando no que o jornaleco tal está escrevendo .. ou o que o intelectualóide da rádio tal está dizendo. UMA lástima ... o horizonte é estreito ... o interesse é imediato .... o resultado é sofrível!!!!
postar imagens que me encantem .... e pequenos comentários ....