Já faz alguns meses andei de bondindinho.
UMA LATA VELHA PINTADA, com cadeiras desconfortáveis, rangendo pela avenida.
Desde que tenho lembrança - lá se vão mais de 40 anos - essa opção turística de transporte circula pelas duas maiores avenidas da cidade. O que mudou nesses 40 anos, na minha opinião - foi apenas a pintura da lata.
Como aceitamos qualquer coisa não é mesmo?
No verão ele circula SUPERLOTADO, uma coisa descomunal, uma cena dos infernos!
Sua maior virtude é ATRAPALHAR O TRÂNSITO, não é transportar pessoas.
E ainda é um outdoor ambulante!
Já chegou o tempo da empresa que detém essa concessão nos fornecer alguma coisa melhor!

Comentários
Postar um comentário