Não obstante opiniões contrárias, a maioria baseada no fato de que a CF prevê o processo de impeachment, e de que foram respeitados os ritos que a lei prevê, nada me convence de que não protagonizamos outro golpe político com a derrocada da Presidente eleita Dilma Roussef no dia 31 de agosto do corrente ano. E por que não me convenço? Porque ficou evidente a manobra que os grandes meios de comunicação promoveram, conseguindo que a grande massa se convencesse do que noticiavam. Segundo porque também ficou evidente, ALIÁS, CADA VEZ MAIS CLARO, que os elementos político-partidários não agem conforme as ideologias propostas por seus partidos, ao contrário, agem de acordo com seus interesses pessoais, SEMPRE visando LUCRO ou PODER. Terceiro porque a defesa técnica da Presidente demonstrou que os atos praticados por ela e que motivaram o pedido de impeachment não caracterizam crime, insuficiente, todavia, para convencer seus julgadores [os senadores], alguns que emitiram juízo de valo...