Viu só Dra. Lorena? Viu só Dra. Joyce? Onde está a essas alturas, o honestidade a que vocês se referiam quando bradavam [babando de ódio] contra DILMA e contra os esquerdistas, os petistas e exaltando MORO? Aonde está aquela honestidade que só existia, aos olhos de vocês duas, nas "pessoas do bem" tão representadas por MORO? Hoje está revelado que ele foi tão corrupto quanto todos os demais ... mas PIOR ... ele foi de uma vilania sem comparação quando, como juiz, aliou-se à acusação para julgar os processos!! ELE é pago pelo tributos que recolhemos e nessa condição É OBRIGAÇÃO dele, como juiz, julgar com isenção. MAS NÃO. O QUE ELE FEZ foi usar do cargo para garantir a condenação. ISSO é uma das mais obtusas formas de violação ao Estado Democrático e de Direitos. Desejo isso às Senhoras: que vivam processos FORA do Estado Democrático e de Direitos.
postar imagens que me encantem .... e pequenos comentários ....