VOCÊ não vai deixar muita saudade Ano de 2019! Tudo bem que neste ano alguns resultados aconteceram - como o caso do processo "N. H.", ou "O. R. N. R.", ou "N. R.". Mas, não fosse isso, a maior lembrança é a desagradável realidade que estamos todos enfrentando, passando aí pelo cenário Político onde vimos assumir a Presidência da República um sujeito asqueroso, preconceituoso, misógino, racista ... e agora até suspeito de envolvimento com "milícias"!!!! Sabe o que é uma milícia, não sabe? Então .... Ademais, eu vivi no particular uma situação que até hoje me entristece e dói. A contratação e a locação daquele espaço onde investimos em torno de 60 mil reais. Agora o espaço é usado por pessoas que sequer agradecimento tem por tudo isso ..... Houve outras situações muito difíceis ... que envolvem saúde, física e mental ... MAS sobrevivemos.
postar imagens que me encantem .... e pequenos comentários ....