É DE INFELICIDADE que se trata. Estamos hoje sob a influência direta de pessoas obscuras, que praticam todos os atos ilícitos, imorais e ilegais "nos bastidores" e no palco encenam a peça da licitude, da moralidade, da legalidade. DESDE que saíram das tumbas pessoas como bolsonaro e seus filhos, e todos os outros que se jactam de seguir esse político das trevas, tenho visto centenas de conhecidos, mais próximos e mais afastados, expondo suas entranhas podres com ares de soberba. O BRASIL está perdido. Nossa história relata a influência da colonização, da escravidão, dos golpes [a república nasceu de um golpe]!!! E assim seguiu-se, desde então, golpe após golpe e o Brasil dando um passo para a frente e dois para trás. AGORA, seguimos ladeira abaixo. OS TIRANOS estão ganhando o jogo e esse povo tolo um dia vai se dar conta que "negociar" com um tirano é impossível. QUE MORRAM TODOS. Felizmente morremos um dia. Todos morrem um dia.
postar imagens que me encantem .... e pequenos comentários ....