Há apenas três dias da realização das eleições para escolha de prefeito/a e vereadores/as, um debate na rádio Mocinha - que estava previamente agendado, foi CANCELADO e tudo leva a crer que o foi em decorrência da solicitação do candidato Fabrício de Oliveira do PSB. Ninguém falou isso, mas é o que consegui deduzir dos post´s no facebook.
Ora, as pesquisas dizem que ele está na frente ... então, estrategicamente está na rua pedindo votos onde, tenho certeza, ele sabe que consegue alguma coisa haja vista que através de debates ele só perde pois é muito claro que ele não tem conteúdo próprio, suficiente para convencer o ouvinte. Não é que ele não tenha qualidade pessoal, profissional ou condições. Ele não tem experiência e também não tem doutrina.
Por exemplo, dos demais candidatos posso dizer: Pavan tem experiência; Jade tem experiência; Ozawa não tem experiência mas tem doutrina. E Fabrício não tem experiência e não tem doutrina.
O que quero dizer com "doutrina"? É conteúdo, decorrente justamente de muitos debates, de muita observação e vivência da realidade. Sem deméritos a ele, sua imagem transmite MUITO PASSEIO. Posso estar enganada, mas, não participando de um debate ele apenas confirma minha interpretação.
Enfim, não é meu candidato e isso facilita escrever isso, concordo. Mas também não estou fazendo campanha contra. Estou apenas registrando aqui o que essa situação diz para mim. Talvez diga algo parecido para outros; com certeza diz outra coisa para outros tantos.
Enfim ... vamos ver o resultado domingo e que o escolhido seja um bom prefeito/a!!!
Ora, as pesquisas dizem que ele está na frente ... então, estrategicamente está na rua pedindo votos onde, tenho certeza, ele sabe que consegue alguma coisa haja vista que através de debates ele só perde pois é muito claro que ele não tem conteúdo próprio, suficiente para convencer o ouvinte. Não é que ele não tenha qualidade pessoal, profissional ou condições. Ele não tem experiência e também não tem doutrina.
Por exemplo, dos demais candidatos posso dizer: Pavan tem experiência; Jade tem experiência; Ozawa não tem experiência mas tem doutrina. E Fabrício não tem experiência e não tem doutrina.
O que quero dizer com "doutrina"? É conteúdo, decorrente justamente de muitos debates, de muita observação e vivência da realidade. Sem deméritos a ele, sua imagem transmite MUITO PASSEIO. Posso estar enganada, mas, não participando de um debate ele apenas confirma minha interpretação.
Enfim, não é meu candidato e isso facilita escrever isso, concordo. Mas também não estou fazendo campanha contra. Estou apenas registrando aqui o que essa situação diz para mim. Talvez diga algo parecido para outros; com certeza diz outra coisa para outros tantos.
Enfim ... vamos ver o resultado domingo e que o escolhido seja um bom prefeito/a!!!
Comentários
Postar um comentário