É uma espécie de "monstro" disfarçado de instituição a serviço do cidadão, este que tem em seu contingente algumas ANOMALIAS, aquele tipo que se favorece ou que fura a fila ou que tem algum atendimento diferenciado ... um nojo.
Apesar de se tratar de órgão público no SUL do Brasil [que muitos acham que é melhor que outras regiões]; nesta cidade de BC que é chamada de "maravilha do atlântico sul", o serviço prestado beira a botequim de fundo de quintal.
E o problema não é o SERVIÇO PÚBLICO, o problema é o SERVIDOR e o PÚBLICO. 500 anos não foram suficientes para MELHORAR essas categorias .... nem com reza e paciência não dá pra aguentar.
E estamos justamente na ÉPOCA DE CAMPANHA ELEITORAL .. o que mais ouço são carros de som oferecendo candidatos que prometem FAZER MAIS E MELHOR POR BC ....
Essa civilização tem que acabar!
Apesar de se tratar de órgão público no SUL do Brasil [que muitos acham que é melhor que outras regiões]; nesta cidade de BC que é chamada de "maravilha do atlântico sul", o serviço prestado beira a botequim de fundo de quintal.
E o problema não é o SERVIÇO PÚBLICO, o problema é o SERVIDOR e o PÚBLICO. 500 anos não foram suficientes para MELHORAR essas categorias .... nem com reza e paciência não dá pra aguentar.
E estamos justamente na ÉPOCA DE CAMPANHA ELEITORAL .. o que mais ouço são carros de som oferecendo candidatos que prometem FAZER MAIS E MELHOR POR BC ....
Essa civilização tem que acabar!
Comentários
Postar um comentário