Há aproximadamente 40 dias tomei conhecimento sobre um tipo de alimentação a respeito da qual - mesmo já tendo ouvido falar - pouco importância dei. Todavia, cerca de 5 ou 6 semanas atras duas pessoas que não fazem parte do meu "circulo" de relacionamento falaram sobre alimentação de acordo com seu tipo sanguíneo. Através deles acessei um livro e comecei a ler e a PRATICAR. A primeira grande mudança, TALVEZ UMA DAS MAIORES DA MINHA VIDA, foi parar de comer glútem. Ou seja, há cerca de 40 dias estou me alimentando com pão sem glutem e, pasmem, a fome diminuiu. Outros alimentos passaram a fazer parte da minha dieta e outros tantos deixaram de ser consumidos. O resultado ... menos 5 kilos e SEM FOME, SEM FÓRMULAS ELABORADAS, apenas comendo o que é adequado para meu tipo sanguíneo. Passei a prestar atenção nisso. Como é que pode? Antes comia um pãozinho no café da manhã e lá pelas 10 hs já estava com vontade de comer outro e agora, comendo pão sem glutem, sinto-me alimentada até o meio dia, quando então faço minha refeição com os alimentos adequados para meu sangue. Isto significa, para mim, que o glutem funciona como uma espécie de "droga permitida" que faz com que fiquemos VICIADOS nele e assim SUSTENTANDO A INDÚSTRIA ALIMENTÍCIA AO CUSTO DE NOSSA SAÚDE. Então, mesmo que você não acredite, preste atenção, leia a respeito e tente adequar sua alimentação. Veja qual é seu tipo sanguíneo [um exame de laboratório informa] e alimente seu corpo com os nutrientes que fazem bem a ele. Tenho certeza que verá a diferença.
TENHO verdadeira repugnância por michel temer e TODOS aqueles que engendraram e concretizaram o GOLPE DE 2016. Não vou superar essa indignação, e estarei protestando sempre, lembrando todos os dias como fui capaz de entender a realidade e ter lucidez para interpretar os fatos de forma mais realista e NÃO ADERIR A ESTUPIDEZ COLETIVA QUE APOIOU O GOLPE praticado por essa quadrilha que hoje "manda" no país. Ao mesmo tempo não vou deixar que esqueçam como "pessoas do bem" [Deus me livre delas] colaboraram concretamente para que bandidos tomassem o poder com a deposição de uma representante eleita pelo voto popular!!! Bah!!! Isso me faz rir: Brasileiros e brasileiras [néscios de primeira grandeza] ATUARAM CONTRA SI PRÓPRIOS: num universo de 100 milhões de eleitores, 54 milhões escolheram Dilma Roussef para presidir o país e uma tropa de desqualificados, bandidos até, numa manobra de quinta categoria, conseguiU derrubar a vontade de 54 milhões de eleitores para tomar ...
Comentários
Postar um comentário