Participei ontem da sessão ordinária do Conselho Estadual da OABSC sob a direção do Presidente Paulo Marcondes Brincas.
Quero registrar que assisti debates muito bons com opiniões convergentes e divergentes mas de alto nível.
Aprendizado!
Parabéns ao coletivo.
Quero registrar que assisti debates muito bons com opiniões convergentes e divergentes mas de alto nível.
Aprendizado!
Parabéns ao coletivo.
Comentários
Postar um comentário