Sexta feira viajamos para Caxias do Sul, RS. Saímos na quinta feira ao meio dia e chegamos lá as 19 hs aproximadamente. Seguimos pela rodovia 282. Retornamos no domingo as 16:30 hs e fizemos a "proeza" de vir ATRAS DA TEMPESTADE que ocorreu naquele dia na região sul, muito noticiada nas redes sociais e imprensa de modo geral. Foi uma aventura. Tenho muitas fotos e assim que possível publicarei.
Comprei vinhos de Marco Rizzoto, dono de uma vinícula familiar em Flores da Cunha, RS e trouxe DUAS CAIXAS na confiança, ou seja, sem pagar porque ele não trabalha com as maquininhas de cartão [débito ou crédito] e eu não tinha dinheiro na mão. Hoje estou fazendo o depósito na conta dele no BB, como sugerido por ele mesmo. Vejam como ainda existe esse tipo de confiança. Isso tem que ser honrado e agradecido.
Comprei vinhos de Marco Rizzoto, dono de uma vinícula familiar em Flores da Cunha, RS e trouxe DUAS CAIXAS na confiança, ou seja, sem pagar porque ele não trabalha com as maquininhas de cartão [débito ou crédito] e eu não tinha dinheiro na mão. Hoje estou fazendo o depósito na conta dele no BB, como sugerido por ele mesmo. Vejam como ainda existe esse tipo de confiança. Isso tem que ser honrado e agradecido.
Comentários
Postar um comentário