FALECEU hoje, repentinamente como tudo o que é súbito é, o jornalista Paulo Henrique Amorim [77a].
Ele tinha aquele programa CONVERSA AFIADA na internet que frequentemente eu assistia e particularmente devo dizer, gostava muito pois ele desabafava por mim.
Faleceu por causa de um infarto fulminante, dizem as primeiras notícias.
Sentiremos sua falta como sentimos de todos que estão indo.
Mas devo dizer: é meu sonho uma morte súbita. Deve ser um prêmio.
Ele tinha aquele programa CONVERSA AFIADA na internet que frequentemente eu assistia e particularmente devo dizer, gostava muito pois ele desabafava por mim.
Faleceu por causa de um infarto fulminante, dizem as primeiras notícias.
Sentiremos sua falta como sentimos de todos que estão indo.
Mas devo dizer: é meu sonho uma morte súbita. Deve ser um prêmio.
Comentários
Postar um comentário