Para desespero de zilhões de ignorantes, apedeutas de todas as formas, LULA foi entrevistado por Monica Bergamo e Florestam Fernandes Junior, dois GRANDES Jornalistas que desde a deflagração do [maldito] golpe de 2016 se postaram ao lado da defesa do Estado Democrático e de Direitos e justamente por isso, hoje pode falar à imprensa, ou seja, graças ao Estado Democrático e de Direitos. Mas, SOBRE a entrevista de LULA, foi um momento ÚNICO [que me permite imaginar a sensação de "vingança" - que não é ainda aquela que virá no tempo e no momento certo - mas já é um sopro dela], momento em que SUA VOZ pode ser ouvida sem as travas que esse espúrio processo de destruição do seu projeto político intenta concretizar.
LULA É VÍTIMA DE UM PROCESSO VICIADO .... LAWFARE se não me engano!!!!
LULA É VÍTIMA DE UM PROCESSO VICIADO .... LAWFARE se não me engano!!!!
Comentários
Postar um comentário