Só para não perder a oportunidade de pensar a respeito, ouço atualmente uma tremenda crítica de pessoas e instituições CONTRA a postura do Presidente Venezuelano NICOLÁS MADURO.
Segundo o noticiário, está complicada a situação daquele País. De um lado informações falam em CRISE provocada pelo ditador anterior Hugo Chaves e por Maduro; de outro lado informações falam que a Venezuela está nessa crise POR CONTA do bloqueio promovido pelos EUA que tem interesse nas jazidas de petróleo que lá existem, assim, melhor que Maduro "caia" pois ele não aceita a "intervenção" norte americana.
Eu não tenho conhecimento a respeito do que realmente está acontecendo. Só tenho informações [parciais] dessas fontes todas.
Mas o que me chama atenção, nesse momento, é o ódio e o amor que latino-americanos temos por DITADORES.
Veja só que interessante: o atual Presidente da República, JMB [o Mito para seus eleitores], ao tempo em que se perfila ao lado dos EUA CONTRA MADURO, em seus discursos [ontem em Itaipu, p.ex.] ELOGIOU vários ditadores.
NO QUE ACREDITAR?
Eu lhe digo, neste momento creio na IDIOSSINCRASIA. É o que resta .....
Comentários
Postar um comentário