Estamos vendo os acontecimentos. Além de lamentar completamente a escolha feita pelo povo brasileiro nas últimas eleições presidenciais, que levou à chefia do Executivo um torturador, misógino, preconceituoso, racista, homofóbico, iletrado, mandrião, corrupto e sexualmente pervertido chamado "jair", observo neste pequeno registro neste blog que essa república maldita representada por bolsonaro e sua catrefa VAI CAIR.
Acho que nunca na história desse País tivemos um presidente TÃO HOSTILIZADO por tantos em menos de dois anos de gestão.
Deixar que ele permaneça não será apenas estúpido, mas demonstração definitiva de que prevalecerá o ódio pelo Brasil e pelos brasileiros, ódio que ele promoveu, ele e seus filhos.
#ForaBolsonaro
#BolsonaroPiorPresidentedaHistóriadoBrasil
#Somos70porcento
Acho que nunca na história desse País tivemos um presidente TÃO HOSTILIZADO por tantos em menos de dois anos de gestão.
Deixar que ele permaneça não será apenas estúpido, mas demonstração definitiva de que prevalecerá o ódio pelo Brasil e pelos brasileiros, ódio que ele promoveu, ele e seus filhos.
#ForaBolsonaro
#BolsonaroPiorPresidentedaHistóriadoBrasil
#Somos70porcento
Comentários
Postar um comentário