Todos os sinais levam à conclusão de que estamos às vésperas de passar por CATASTROFES cinematográficas. O calor insuportável, a cada período maior, provoca disfunções no clima global que por consequência, se traduz em desastres naturais e estas, cada vez mais frequentes. Mas nem mesmo as constantes trovoadas, cheias de raios com descargas elétricas altíssimas; inundações em locais antes nunca verificados; furacões; enfim, cenas de "um dia depois de amanhã", não estão servindo para as populações MUDAREM o comportamento, seja plantando mais árvores, seja não derrubando árvores, seja mudando a matriz energética das indústrias; seja economizando energia; seja preservando o meio ambiente; seja tratando desse tema nas escolas e em casa; seja enfim, admitindo que ALGO temos que fazer.
O toque ridículo fica com aquelas autoridades que insistem em negar que as alterações climáticas existem. Sobre isso, resta chorar, treinando para o futuro que [infelizmente] nos espera.
Comentários
Postar um comentário