Não consigo me conformar com as expressões de algumas pessoas a respeito de temas como PT, DILMA, LULA.
Não consigo compreender como JOVENS ADVOGADOS, ou ADVOGADOS VETERANOS, apenas para citar esse exemplo, "engolem" o que a mídia de um modo geral informa como se fosse a única versão dos fatos.
Entre as milhares de coisas que já apreendi nesta Vida, uma delas é de que para todo e qualquer fato há no mínimo, três versões, ou seja, a versão "QUE EU VI", a versão "QUE O OUTRO VIU, e o QUE REALMENTE ACONTECEU!
Entretanto, pelas manifestações das pessoas sobre os fatos que estão acontecendo, o que deduzo é que não consideram essa máxima.
Tenho certeza que o PT cometeu muitos erros; tenho certeza que Dilma cometeu muitos erros; tenho certeza que Lula cometeu muitos erros. Mas não posso ter "certeza" que SOMENTE eles erraram. O mesmo posso dizer a respeito das ilicitudes que a eles é atribuída.
E é esse o cenário que anos atrás eu duvidaria que acontecesse.
O que houve nesse período? Fomos iludidos? Nos tornamos vingadores? "Emburrecemos"? Por que reagimos com tamanho rancor dessas figuras [PT, DILMA, LULA], por que?
Comentários
Postar um comentário