Nunca sofri tanto como ando sofrendo agora. É um sofrimento emocional. O país onde eu vivo desde que nasci já passou - desde seu descobrimento - por diversos, mas põe diversos momentos de difícil compreensão. Convulsões, revoluções, golpes, armadilhas, traições, enfim .... De todos tomei conhecimento pelos livros da história e sempre senti uma emoção a respeito, que de alguma forma apertava meu peito. Mas dessa vez é diferente, pois estou vivendo uma realidade que transpira permanentemente os odores da estupidez e do golpe institucional e midiático contra um governo de esquerda que cometeu todas as falhas, mas que está sendo penalizado mais por ser de esquerda do que pelas falhas. E essa penalização está sendo aplicada não somente aos integrantes dos partidos de esquerda, mas a todas as pessoas, independentemente de partido, que pensam diferentemente daqueles que fizeram e apoiaram ou apoiam o golpe.
Como é possível que em pleno 2018 Advogadas e Advogados estejam aplaudindo as violações que o Estado, por suas instituições, estão praticando?
Como é possível que em pleno 2018 Advogados, Advogadas, Jornalistas, Professores e outros estejam aplaudindo a violação à Carta Constitucional?
Como isso é possível?
Para onde tudo isso vai nos levar?
Que sociedade é esta em que TUDO PODE?
Como é possível que em pleno 2018 Advogadas e Advogados estejam aplaudindo as violações que o Estado, por suas instituições, estão praticando?
Como é possível que em pleno 2018 Advogados, Advogadas, Jornalistas, Professores e outros estejam aplaudindo a violação à Carta Constitucional?
Como isso é possível?
Para onde tudo isso vai nos levar?
Que sociedade é esta em que TUDO PODE?
Comentários
Postar um comentário