Em um determinado processo o Advogado, contratado [e pago, portanto], fez contra razões em recurso de forma absolutamente superficial, como se ali estivesse APENAS e TÃO SOMENTE para produzir uma peça SEM cuidado com detalhes.
O Desembargador, por sua assessoria, fez um voto igualmente superficial, pois também não notou os detalhes do caso. Muito bem pago[s], limitaram-se à superficialidade.
Como disse Lenio Streck em uma de suas palestras, "não enfrentamos corretamente o processo".
Isso é serviço ruim.
Outrora fiz essa crítica pelas redes sociais e NÃO GOSTARAM! Mas é absolutamente certo que praticamente todos nós, ressalvando sempre as exceções, fazemos um trabalho rápido, sem grande aprofundamento, apenas para cumprir prazo.
Servicinho ruim!
O Desembargador, por sua assessoria, fez um voto igualmente superficial, pois também não notou os detalhes do caso. Muito bem pago[s], limitaram-se à superficialidade.
Como disse Lenio Streck em uma de suas palestras, "não enfrentamos corretamente o processo".
Isso é serviço ruim.
Outrora fiz essa crítica pelas redes sociais e NÃO GOSTARAM! Mas é absolutamente certo que praticamente todos nós, ressalvando sempre as exceções, fazemos um trabalho rápido, sem grande aprofundamento, apenas para cumprir prazo.
Servicinho ruim!
Comentários
Postar um comentário