Foi ontem o registro da CHAPA "SOS ADVOCACIA: EXPERIÊNCIA + CORAGEM", cujo candidato a Presidente é VINICIUS QUILANTE.
O registro da chapa já foi "algo". Quase deu BO [sim, e na PF]. Feio o que fez o Juliano e o Shames e o Pierozan .... mais o Eduardo e mais quem foi ..... Chegaram depois dos nossos candidatos mas CONSEGUIRAM REGISTRAR ANTES ... Não deixamos barato e fomos para cima. Resultado: ANULARAM O REGISTRO DELES .... hahahahahahahahahah E O NOSSO FOI VALIDADO. Somos a Chapa 101.
Vou deixar registrado nosso site ...... veja lá ....
http://www.sosadvocacia.ong.br
E SALVE NOSSA SENHORA !!!!
O registro da chapa já foi "algo". Quase deu BO [sim, e na PF]. Feio o que fez o Juliano e o Shames e o Pierozan .... mais o Eduardo e mais quem foi ..... Chegaram depois dos nossos candidatos mas CONSEGUIRAM REGISTRAR ANTES ... Não deixamos barato e fomos para cima. Resultado: ANULARAM O REGISTRO DELES .... hahahahahahahahahah E O NOSSO FOI VALIDADO. Somos a Chapa 101.
Vou deixar registrado nosso site ...... veja lá ....
http://www.sosadvocacia.ong.br
E SALVE NOSSA SENHORA !!!!
Comentários
Postar um comentário