A frustração é muito grande ... depois de 34 anos de advocacia, 30 anos de trabalho voluntário na OAB e 26 anos de trabalho voluntário na Casa da Criança, só consigo sentir frustração.
A Advocacia é frustrante, a não ser que você tenha muiiiiiiiiiita sorte e seja muiiiiiiiiito vaselina, não incomodando ninguém, o que inclui não criticar nem contestar ninguém. Para mim a sorte foi comum: chego às portas da "aposentadoria" com alguns resultados, mas ainda assim, é frustrante essa profissão. Frustrante!! Basta olhar de perto todos os detalhes e a conclusão será esta.
NA oab outra não é a sensação, a não ser que você se apanigue a alguns poderosos de ocasião e consiga uma certa "boca" em algum órgão, algum tribunal, alguma empresa, etc.... Ah, e além disso, tem que puxar muiiiiiiito saco de brancos velhos e gordos ... o que é nojento ... além de ignorarrrrr a patifaria de algumas advogadas que mal sabem advogar mas sabem muito bem fustigar ... fustigar ...
NA Casa da Criança e frustração decorre da patifaria e maldade dos entornos, principalmente aquelas pessoas que detém um poderzinho de nada e outras que de tão estupidas condenam a vítima.
E n f i m .... quero mais é pegar meus cobres e ir cuidar do tim tim e da chedinha junto com a Angelina.
E deu!!!!
A Advocacia é frustrante, a não ser que você tenha muiiiiiiiiiita sorte e seja muiiiiiiiiito vaselina, não incomodando ninguém, o que inclui não criticar nem contestar ninguém. Para mim a sorte foi comum: chego às portas da "aposentadoria" com alguns resultados, mas ainda assim, é frustrante essa profissão. Frustrante!! Basta olhar de perto todos os detalhes e a conclusão será esta.
NA oab outra não é a sensação, a não ser que você se apanigue a alguns poderosos de ocasião e consiga uma certa "boca" em algum órgão, algum tribunal, alguma empresa, etc.... Ah, e além disso, tem que puxar muiiiiiiito saco de brancos velhos e gordos ... o que é nojento ... além de ignorarrrrr a patifaria de algumas advogadas que mal sabem advogar mas sabem muito bem fustigar ... fustigar ...
NA Casa da Criança e frustração decorre da patifaria e maldade dos entornos, principalmente aquelas pessoas que detém um poderzinho de nada e outras que de tão estupidas condenam a vítima.
E n f i m .... quero mais é pegar meus cobres e ir cuidar do tim tim e da chedinha junto com a Angelina.
E deu!!!!
Comentários
Postar um comentário