O Brasil hoje tem um presidente com letra minúscula, eleito por 57 milhões de brasileiros, que ao longo desses 16 meses tem instigado uns contra os outros, "os do bem" contra "os do mal"; tem apoiado manifestações inconstitucionais que propõe "golpe militar com bolsonaro no poder"; o "fechamento do congresso e do STF" e a volta do AI-5. E há mentecaptos suficientes a promover essas e outras atitudes criminosas.
Esses mentecaptos são constituídos de pessoas de nenhuma formação, uma grande maioria; insuflados por ódio, somado à uma revolta sem causa que suas "machezas" não deixam esconder.
Nesse fim de semana o General Ramos, Ministro do Governo bolsonaro, sugeriu que a ideia de golpe "ofende as tropas", mas ... mas ... "que é bom não esticar a corda".
ORA!!!
ORA!!!
Então o distinto general afirma que o golpe está fora de cogitação DESDE QUE O OUTRO LADO NÃO ESTIQUE A CORDA. Por favor. Estamos enlouquecendo ou isso está realmente acontecendo?
Que lado General? Se as FA servem ao ESTADO, não ao governo!
E que ameaça é essa? Em que República o Senhor acha que estamos? Numa de brincadeira?
Só essa ameaça, para mim, já é suficiente para que o Senhor PERCA SUA PATENTE!
E pensar que há mais de três mil militares da ativa nesse governo, incapaz de governar o Estado Brasileiro. E nas ruas há mentecaptos desvairados, homens e mulheres, cujo cérebro está situado na "cabeça de seus pênis".
Em julgamento, no TSE a chapa bolsonaro-mourão.
No Congresso uma incógnita pois há mais de trinta pedidos de impeachment, além de vários processos de investigação [vejam só, acho que NUNCA NA HISTÓRIA DESSE PAÍS UM PRESIDENTE, EM MENOS DE DOIS ANOS DE MANDATO, TENHA TANTOS PEDIDOS DE IMPEACHMENT]. Mas ele está negociando com políticos, os mesmos que ele abomina.
Isso tudo vai levar à convulsão social ou ao golpe. Talvez o primeiro seja o caminho para o segundo.
É A CONSTITUIÇÃO QUE TEM QUE PREVALECER. OREMOS!!!!
Esses mentecaptos são constituídos de pessoas de nenhuma formação, uma grande maioria; insuflados por ódio, somado à uma revolta sem causa que suas "machezas" não deixam esconder.
Nesse fim de semana o General Ramos, Ministro do Governo bolsonaro, sugeriu que a ideia de golpe "ofende as tropas", mas ... mas ... "que é bom não esticar a corda".
ORA!!!
ORA!!!
Então o distinto general afirma que o golpe está fora de cogitação DESDE QUE O OUTRO LADO NÃO ESTIQUE A CORDA. Por favor. Estamos enlouquecendo ou isso está realmente acontecendo?
Que lado General? Se as FA servem ao ESTADO, não ao governo!
E que ameaça é essa? Em que República o Senhor acha que estamos? Numa de brincadeira?
Só essa ameaça, para mim, já é suficiente para que o Senhor PERCA SUA PATENTE!
E pensar que há mais de três mil militares da ativa nesse governo, incapaz de governar o Estado Brasileiro. E nas ruas há mentecaptos desvairados, homens e mulheres, cujo cérebro está situado na "cabeça de seus pênis".
Em julgamento, no TSE a chapa bolsonaro-mourão.
No Congresso uma incógnita pois há mais de trinta pedidos de impeachment, além de vários processos de investigação [vejam só, acho que NUNCA NA HISTÓRIA DESSE PAÍS UM PRESIDENTE, EM MENOS DE DOIS ANOS DE MANDATO, TENHA TANTOS PEDIDOS DE IMPEACHMENT]. Mas ele está negociando com políticos, os mesmos que ele abomina.
Isso tudo vai levar à convulsão social ou ao golpe. Talvez o primeiro seja o caminho para o segundo.
É A CONSTITUIÇÃO QUE TEM QUE PREVALECER. OREMOS!!!!
Comentários
Postar um comentário